A Bettina





Bettina Martinelli é formada em design grafico pela PUC-PR, começando sua carreira fazendo sites. Não parou por aí, dos sites foi para a criação de bijuterias, camisetas e agora também está trabalhando como Stylist.

Seu interesse pela moda vem desde a sua infância, admirando o talento de sua mãe e sua avó materna, que na época tinham uma confecção de roupas chamada Smack, atendendo várias lojas de Curitiba com coleções exclusivas. Dessa inspiração familiar criou a marca B-shirt em meados de 2010, com estampas exclusivas e diferenciadas, primando sempre pela qualidade do produto. A inspiração da marca se baseia em todas as formas de arte, personalidades marcantes, bichos e cores, fazendo da B-shirt um conceito de novas idéias.

Para ampliar seu conhecimento, realizou o curso de Personal Stylist pela Associação Comercial do Pr, e o curso de Stylist na Central Saint Martins em Londres, o que trouxe ainda mais experiência para a designer quando o assunto é imagem pessoal. 

Sua meta é oferecer aos seus clientes um cuidado especial, buscando sempre novas idéias em suas diversas viagens, fazendo pesquisas de mercado e tendências atuais.

Para saber mais sobre suas criações e serviços de Personal Stylist acesse os seguintes links:



-       Projetos de web e design gráfico www.bettinamartinelli.com.br/portfolio

-       Bijus: vendidas na loja virtual da B-shirt

-       Camisetas: vendidas na loja virtual da B-shirt

-       Personal Stylist: acesse link acima