Personal Stylist

Com que roupa eu vou?

Essa é a pergunta que todas as mulheres se fazem antes de sair.

Todas nós temos no armário várias roupas que, por um motivo ou outro, nunca conseguimos usar e depois de um tempo acabamos por achar que estão fora de moda e as descartamos.  Então compramos mais e mais roupas e muitas delas também ficam guardadas e esquecidas; algumas até com a etiqueta da loja... Acredito que na maioria das vezes não as usamos por não sabermos combinar as novas com as que já temos.

A proposta da consultoria de estilo é ensiná-la a combinar e a montar seus looks com o que você já tem no guarda-roupas, incrementando essas peças com um ou outro hit da estação. Elegância não custa caro. Sempre podemos usar uma roupinha antiga e criar looks incríveis! Afinal, a aparência pessoal é bastante  valorizada no trabalho, em festas, entre amigos e até mesmo em família.

Como o meu trabalho é vender estilo, estou sempre pesquisando as tendências da moda e viajo com frequência para me inteirar do que as pessoas estão usando em cidades como Nova York, Paris, Milão, Londres, Berlim e outras.

Que tal ter suas roupas prontas e organizadas para toda e qualquer ocasião? Além disso, ter um mini book de fotos dos seus looks; assim, em vez de perder tempo pensando no que vestir diariamente ou nesta ou naquela ocasião, no que combina com o seu estilo de vida ou com o seu biotipo, basta abrir o seu book, escolher um dos looks e voilà! Tudo sempre à mão, moderno e combinado: roupas, sapatos, echarpes, jóias, bolsas; enfim, todos os seus acessórios.

Também posso acompanhá-la, ajudando-a nas compras que eventualmente se façam necessárias depois da apreciação do seu guarda-roupas.

Os serviços que ofereço são:

- A análise e a arrumação do seu guarda-roupas.
- Organização do seu armário ou closet de modo prático e eficiente.
- Lista de peças essenciais que porventura estejam faltando.
- Criação dos looks com as peças já existentes.
- Mini book.

E, opcional:

- Personal shopper.

Agende seu horário através do telefone: 41 9974.6029

Bisou bisou
Bettina